domingo, agosto 05, 2007

[Vídeo] L'amour est un oiseau rebelle - Nina Hagen

Imaginem o Rock in Rio de 1985, agora pensem na silhueta de um King Diamond de cabelo rosa pink...

Nesse interim começa a tocar a trilha sonora de "Um Odisséia no Espaço" e a batida muda para "Beat It" de Michael Jackson...

De repente e não mais que derrepente aparece a demente (no bom sentido) da Nina Hagen cantando "L'amour est un oiseau rebelle" de Bizet...

Ai que saudades que sinto das coisas que nunca vi...hehehehehehe

L'amour Est Un Oiseau Rebelle (Tradução)

O amor é um pássaro rebelde

Que ninguém pode prender,

Não adianta chamá-lo

Pois só vem quando quer.

Não adiantam ameaças ou súplicas,

Um fala bem, o outro cala-se

É o outro que prefiro,

Não disse nada, mas agrada-me.

O amor é filho da boêmia,

Que nunca, nunca conheceu qualquer lei;

Se não me amares, eu te amarei;

Se eu te amar, toma cuidado!

O pássaro que julgavas surpreender

Bateu asas e voou

O amor está longe, podes esperá-lo

Já não o esperas, aí está ele,

À tua volta, depressa, depressa,

Ele vem, ele vai, depois volta,

Julgas tê-lo apanhado, ele te escapa;

Julgas que te fugiu, ele agarra-te.

O amor é filho da boêmia,

Que nunca conheceu qualquer lei.

Se não me amares, eu te amarei;

Se eu te amar, toma cuidado!

2 comentários:

Anónimo disse...

Fala sério.rs

Anónimo disse...

carissimo barata
evoé para seu saite.
achei voce pelo orkut de alguem..., porém agora sei afinal como é seu saite. somente deve mudar misantropo para tropo por que voce é um cara comunicativo e gosta de conversar . voce gosta de contato - de se envolver na conversa, de se contaminar...
então, enfim. parabens.
afonso alves