quarta-feira, junho 20, 2007

[Pessoal] Assumindo a Misantropia

Este é um texto que eu havia postado no meu Fotolog e esquecido por lá, agora, com essa empolgação de quem nunca teve multiply e blog, resolvi fazer um apanhado dos textos colocar os que dou maior importância aqui.Percebi que ando meio desleixado com o fotolog e resolvi atualiza-lo, sempre prometendo que irei fazer isso todos os dias e SEMPRE não cumprindo a promessa...
Pensei num post "meigo" sobre os filmes que vi esses dias, ou sobre minha fase de total transição... Até ia colocar uma música "fofa" com uma foto mais "fofa" ainda...
Mas não adianta, sou uma pessoa "amarga" por natureza...
Finalmente assumi meu lado misantrópico sem culpa...
-Não gosto da maioria das pessoas
-Não quero ter filhos
-Em quase 85% do tempo eu me preocupo apenas com o MEU umbigo
-Em 90% do tempo só me preocupo com as pessoas se elas estão interferindo na MINHA vida -etc etc etc...
Deu para entender non????
Enfim... Estou aprendendo a ouvir algumas bandas brasileiras com o meu pai, que passa o dia assistindo MTV e correndo para o Kaazar pegar o que interessa...
Lembrando de alguns acontecimentos e comentários achei uma que cita bem o que quero dizer a algumas pessoas...
Para não perder o custume, mando recados e falo sobre o que EU sinto em forma de letras de música, quem "cá" frequenta sabe disso...
Sem mais delongas, LEIAM E PENSEM...
Gramado
Ludov Composição: Mauro Motoki / Habacuque Lima
Se o gramado ao lado todo esverdeado
Parecer melhor que o seu
Tome mais cuidado com esse mal olhado
Não venha cuspir no meu
Um olhar sobre o muro
Seu jardim já morreu
Deixe de ser tão inseguro
A casa está cheia de flores e você nem percebeu
Não quero o seu conselho,
Em mim mesmo me espelho
Eu não dou chance ao teu azar
A minha alegria é saber que algum dia
Você ainda vai despertar
Um olhar sobre o muro
Seu jardim já morreu
Deixe de ser tão inseguro
A casa está cheia de flores e você nem percebeu
De que vale plantar se você não colher
É preciso esperar pra ver
Molhar, proteger
É preciso esperar pra ver Brotar, florescer
É preciso esperar pra ver
ADENDOS...rs
-Cuidem de SUAS próprias vidas...
-Não usem meu nome em conversas que eu n esteja presente...
-Não falem de mim, vcs tem um EGO para falar sobre ele...
-Joguem areia em seus próprios olhos, deixem os meus em paz...

Sem comentários: