sexta-feira, junho 22, 2007

[Video] This is your life

Aproveitando o ensejo do Dancem macacos, Dancem posto aqui o que deveria ser a oração de qualquer homem de bom senso ao acordar e partir para o cotidiano, um mantra a ser repetido diversas vezes.

(Cenas do filme Clube da Luta)

This Is Your Life
(tradução)
Dust Brothers

E você abre a porta e entra,
estamos dentro dos nossos corações
agora imagine que sua dor é uma bola branca de luz que cura
Isso mesmo,
sua dor, a dor em pessoa, é uma bola branca de luz que
cura
Acho que não

Esta é sua vida. Boa até a última gota
Melhor do que isso não pode ficar
Esta é sua vida que acaba um minuto por vez

Isto não é um seminário, nem um retiro de fim de
semana.

Em qualquer lugar que você estiver agora
você nem pode imaginar como será o fundo

Somente após um desastre podemos ser ressuscitados
Somente depois de você ter perdido tudo,
que você está livre para fazer o que quiser
Nada é estático, tudo está evoluindo

Esta é a sua vida, esta é a sua vida, esta é a sua
vida

Esta é a sua vida, ela não fica melhor do que é isso

Esta é a sua vida, esta é a sua vida, esta é a sua
vida

Esta é sua vida e ela está acabando um minuto por vez

Você não é um lindo e exclusivo floco de neve
Você não é o santo para ganhar ou melhorar como tudo
mais
Todos fazemos parte do mesmo resíduo orgânico
Nós somos todo o lixo do mundo que canta e dança
Você não é sua conta bancaria
Você não é as roupas que usa
Você não é o conteúdo da sua carteira
Você não é seu câncer de intestino
Você não é seu café com leite
Você não é o carro que dirige
Você não é seu maldito Khakeis

Você precisa desistir (2x)

Você precisa perceber que vai morrer algum dia
até você saber disso, você é inútil
Eu digo, nunca me deixe ser completo
Eu digo, eu posso nunca ser contente?
Eu digo, livre-me dos meus móveis suecos
Eu digo, livre-me de pele clara e dentes perfeitos
eu digo que você tem que desistir
Eu digo, evolua e deixe os tropeços caírem onde eles
foram feitos

Esta é a sua vida, esta é a sua vida, esta é a sua
vida
Esta é a sua vida, ela não fica melhor do que é isso
Esta é a sua vida, esta é a sua vida, esta é a sua
vida
Esta é sua vida, desperdiçando um minuto por vez

Você precisa desistir

Bem-vindo ao Clube da Luta
Se essa é a sua primeira noite, você tem que lutar

tradução: Rafael Robinson (Kazama)

Sem comentários: